Estão sendo velados em Marechal Cândido Rondon os corpos de do empresário de Novo Sarandi, Ivandro Bona, 61 anos e sua esposa Andrea Cristina Block, 51 anos. Os corpos chegaram na noite de terça-feira (29), após translado do estado do Paiuí.
Nesta quarta-feira (30), às 9 horas, acontece a celebração de despedida. Posteriormente, os corpos serão transladados para o Crematório Pietá, em Cascavel.
Ivandro e Andrea foram vítimas fatais de um grave acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (28), onde três pessoas morreram na colisão frontal entre uma caminhonete S10 e uma picape Fiat Toro na zona rural de Uruçuí, no Sul do Piauí.
Ivandro era empresário, proprietário de uma fábrica de cerâmica em Novo Sarandi (Toledo) e Andréa por muitos anos atuou no O Boticário de Marechal Rondon. Atualmente o casal residia no Sul do Piauí atuando no agronegócio.
A outra vítima fatal foi Gilmar Chinelli, empresário do agronegócio e do setor imobiliário, ele conduzia a S10 quando colidiu de frente com a Fiat Toro ocupada pelo casal Bona, na comunidade Nova Santa Rosa.
As três vítimas morrem ainda no local do acidente, que deixou os veículos completamente destruídos.