Hoje às 16:43 | Plantão Toledo | 159 visitas

Polícia prende suspeitos de furto de fios em empresa de Toledo

Dois funcionários de uma empresa terceirizada foram detidos na quarta-feira (10) em Toledo, suspeitos de furtar fios de cobre. A Polícia Militar foi acionada após a segurança da empresa flagrar os indivíduos em uma mata nos fundos do estabelecimento.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram capas de fios de cobre espalhadas pelo terreno, além de capacetes, seis facas e um celular com a identificação de um dos funcionários. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram localizados posteriormente dentro da empresa, apresentando sinais de cansaço e suor excessivo.

Batista Gás e Água Mineral de Toledo oferece brinde na compra do botijão de gás e promoções com prêmios de até R$ 300 mil

Um dos suspeitos, proprietário do celular encontrado na mata, negou envolvimento no furto, alegando ter perdido o aparelho pela manhã. O outro suspeito também negou participação no crime. No entanto, ambos apresentavam lesões nas pontas dos dedos, compatíveis com o uso de objetos perfurocortantes.

Diante das evidências, os objetos apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A polícia investiga se os suspeitos estão envolvidos em outros furtos de fios na empresa, que, segundo a segurança, são recorrentes.