Três mulheres ficaram feridas após uma briga generalizada em um estabelecimento comercial na Rua Boa Esperança, em Toledo, na noite de quinta-feira (1º).
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h50min para atender a ocorrência. Segundo o proprietário do local, o tumulto começou com uma discussão entre um homem e duas das mulheres. A situação se agravou quando um segundo homem, supostamente companheiro de uma das envolvidas, interveio na discussão, brandindo um facão.
Na confusão, uma das mulheres foi atingida no supercílio pelo facão e agredida com uma cadeira. Uma terceira mulher também sofreu um golpe na cabeça, mas não soube identificar o agressor. O suspeito fugiu antes da chegada da PM, que apesar das buscas, não o localizou.
O proprietário do estabelecimento informou que o local possui sistema de câmeras de segurança. Duas das vítimas, que apresentavam sinais de embriaguez, foram encaminhadas para atendimento médico por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. A terceira recusou atendimento.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM prendeu uma mulher por desacato e perturbação do trabalho. Segundo a polícia, a mulher, após prestar informações sobre a briga, se recusou a deixar o local e interferiu insistentemente no trabalho dos policiais.
A mulher teria proferido ofensas a uma policial militar. A PM precisou usar algemas para conter a mulher, que foi encaminhada para a sede do 19º Batalhão da PM.