02/06/2025 10:20 | Plantão Toledo | 1062 visitas

Após perseguição e tiros, motorista embriagado é preso pela PM em Novo Sarandi

Foto: Plantão Toledo

Um homem foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa após uma perseguição policial que terminou com disparos de arma de fogo em Novo Sarandi, distrito de Toledo, na noite de domingo (01). 

Conforme as infomrações, por volta das 19h25min, a Polícia Militar iniciou o acompanhamento tático após o condutor de um veículo Jetta preto desobedecer a uma ordem de parada na Avenida Presidente Epitácio, em Quatro Pontes.

Batista Gás e Água Mineral de Toledo oferece brinde na compra do botijão de gás e promoções com prêmios de até R$ 300 mil

Durante a fuga em direção a Novo Sarandi, o motorista trafegou em alta velocidade e na contramão, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. Ao chegar ao distrito, o suspeito continuou a dirigir perigosamente, ignorando as sinalizações de trânsito. 

Diante da ameaça, a polícia efetuou disparos contra os pneus do veículo. Mesmo com um dos pneus furados, o motorista prosseguiu até a Rua Belém, onde tentou se esconder em uma residência, mas foi contido pelos policiais.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Uma mulher que estava no banco do carona confirmou a versão do motorista, que alegou ter fugido por estar dirigindo embriagado e com um carro que não lhe pertencia. O teste do etilômetro confirmou a embriaguez, com resultado de 0,40 mg/l. O condutor foi preso e encaminhado à delegacia.