Um grave atropelamento na rodovia PR-182, em Toledo, deixou duas pessoas feridas na noite de domingo (20). O sinistro aconteceu no quilômetro 319, no sentido Palotina, quando um caminhão atingiu um homem e uma mulher que se encontravam sobre a pista.
O homem de 46 anos, foi socorrido em estado grave, enquanto que a mulher, de 36 anos, teve ferimentos moderados..
O condutor do caminhão VW/24.260, com placas de Toledo, afirmou à Polícia Rodoviária Federal que as vítimas estavam na via de tráfego no momento do impacto, ocorrido por volta das 22h.
O socorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou os dois feridos para uma casa hospitalar em Toledo. Conforme a PRE, que atendeu ao acidente, a vítima masculina é residente de Guaraniaçu/PR, enquanto a segunda a mulher é moradora de Cascavel/PR.