29/04/2025 07:43 | Aqui Agora | 4658 visitas

Empresário de Toledo e esposa morrem em grave acidente no Piauí

Foto: Plantão Toledo

O empresário toledano Ivandro Bona e a rondonense Andrea Cristina Block morreram em um grave acidente ocorrido no estado do Piauí. O acidente aconteceu no final da tarde desta segundafeira (28).

Três pessoas morrem no local do acidente. A grave colisão aconteceu no Cerrado, zona rural de Uruçuí, Sul do Piauí, próximo à comunidade de Nova Santa Rosa. A colisão envolveu duas caminhonetes que colidiram frontalmente.

Dermatologia e Oftalmologia veterinária: o melhor em estrutura, experiência e cuidado para o seu pet

Além do casa Ivandro e Andrea, também faleceu Gilmar Chinele, empresário atuante na área do agronegócio e no ramo imobiliário. 

Ivandro Bona, era empresário em Novo Sarandi, interior de Toledo, onde tinha a Cerâmica Bona e a esposa Andrea Cristina Block, natural de Marechal Rondon trabalhou muitos anos no O Boticário daquela cidade. 

Batista Gás e Água Mineral de Toledo oferece brinde na compra do botijão de gás e promoções com prêmios de até R$ 300 mil

O casal possuía propridades no estado do Piauí, onde residiam atualmente e atuavam no agronegócio

Ainda não há informações sobre atos fúnebres.