Uma briga de casal mobilizou a Polícia Militar por duas vezes no último sábado (26), na Rua Epitácio, área central de Toledo. A confusão, que começou dentro de casa, escalou para uma agressão mútua em via pública, com os envolvidos utilizando uma faca e uma chave de oficina.
A polícia foi acionada pela primeira vez para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontrou o casal com visíveis sinais de embriaguez. A mulher acusava o companheiro de traição e o ameaçava de morte, mas negou ter sofrido qualquer agressão e questionou a presença da viatura. O homem, por sua vez, afirmou que sairia da residência para evitar mais discussões. Com a situação aparentemente controlada, a equipe policial se retirou.
No entanto, poucos minutos depois, uma nova chamada ao COPOM informou que o casal estava brigando na rua. Ao retornarem, os policiais flagraram os dois em luta corporal a cerca de 200 metros da residência. Segundo o chamado, a mulher portava uma faca e o homem, uma chave de oficina.
Ambos foram abordados e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais observaram que a mulher tinha um ferimento no joelho esquerdo, possivelmente resultado da briga. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.