Um homem foi preso na terça-feira (29) na Vila Pioneira, acusado de ameaça e tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) atendeu a um chamado de violência doméstica e, durante o atendimento, descobriu uma quantidade de entorpecentes na residência do suspeito.
A vítima relatou aos policiais que seu marido a havia ameaçado na casa de sua mãe e, em seguida, fugido. Demonstrando nervosismo, a mulher revelou à PM que o marido guardava drogas na residência do casal, em outro endereço no mesmo bairro.
Os policiais acompanharam a vítima até o local indicado, onde encontraram o suspeito. Ele confirmou ser o marido da vítima e morador da residência. Diante da representação da vítima pelas ameaças sofridas, o homem recebeu voz de prisão.
Durante buscas na residência, a polícia encontrou aproximadamente meio quilo de substância semelhante ao crack e cerca de 277 gramas de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão. A vítima confirmou que os entorpecentes pertenciam ao seu marido. O homem foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais cabíveis.