Um motorista com sinais visíveis de embriaguez foi preso na noite desta sexta-feira (1º) em Toledo, após colidir o carro que dirigia contra um veículo que estava estacionado. O acidente ocorreu por volta das 19h20 no bairro Vila Industrial. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em que um dos envolvidos estaria alcoolizado.
No local, o proprietário da residência em frente onde ocorreu o fato relatou aos policiais que viu o momento em que um VW/Gol branco atingiu o carro de seu filho. Segundo a testemunha, o condutor do Gol tentou fugir, mas não conseguiu devido ao seu estado de embriaguez.
Os policiais identificaram o motorista, que ainda estava no local. Ele apresentava sinais claros de alteração da capacidade psicomotora, como fala enrolada, forte odor de álcool, dificuldade de equilíbrio, desordem nas vestes, olhos vermelhos e sonolência.
O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), levando à emissão de um termo de constatação de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.