Hoje às 13:44 | Plantão Toledo

Homem é preso após agredir companheira em granja no interior de Toledo

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão de um homem na tarde de domingo (21), em uma granja localizada na Linha Mandarina, interior de Toledo. A vítima relatou ter sido empurrada, derrubada ao chão e agredida durante uma discussão com o companheiro.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h50 após a mulher informar que havia sido agredida pelo convivente. No local, ela contou que mantém relacionamento com o autor há cerca de um ano e que ambos trabalham na propriedade rural onde residem.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

A vítima relatou que a discussão começou após desentendimentos relacionados ao suposto uso de drogas pelo companheiro e dificuldades financeiras enfrentadas pelo casal. Conforme o relato, ao ser informada de que a Polícia Militar seria acionada, o homem passou a ameaçá-la, afirmando que ela poderia chamar a polícia e que, caso o fizesse, teria motivo para agredi-la.

Na sequência, o suspeito teria empurrado a mulher, fazendo com que ela caísse e atingisse as costas no chão. Ainda conforme o relato, ela também recebeu tapas. A vítima informou sentir dores na região das costas, embora não tenha constatado lesões aparentes.

Gripe em pets: sintomas, transmissão e por que a vacinação é essencial

O homem foi localizado em frente à residência, abordado pelos policiais e, após os procedimentos no local, encaminhado juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.