02/02/2025 10:56 | Plantão Toledo | 665 visitas

Quatro casos de violência doméstica marcam o sábado em Toledo

O sábado, 1º de fevereiro, foi marcado por ocorrências de violência doméstica em Toledo. A Polícia Militar registrou quatro casos distintos, envolvendo lesão corporal, ameaças e danos materiais, todos no âmbito familiar.

No primeiro caso, por volta das 14h45 no bairro Pinheirinho, uma mulher foi ferida quando seu cônjuge jogou o carro contra ela, derrubando o portão da residência. A vítima, que possuía medida protetiva contra o agressor, foi atingida nos pés e na cabeça. O autor fugiu do local e não foi localizado pela polícia.

Transforme seu sorriso com facetas de resina em apenas um dia na Odonto Celer de Toledo! Agende seu horário aqui

Mais tarde, por volta das 20h15, uma mulher no bairro São Francisco relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro após decidir encerrar o relacionamento. O agressor fugiu antes da chegada da polícia. A vítima, amparada pelos policiais, deixou a residência e foi para a casa de uma amiga.

Ainda no bairro São Francisco, às 20h50, uma senhora de 46 anos acionou a polícia após a filha de 19 anos danificar o portão de sua residência, invadir o local de forma agressiva e proferir ameaças de morte. A jovem fugiu antes da chegada da polícia.

Bless: a clínica veterinária que está ao lado do seu pet 24H

O último caso ocorreu por volta das 22h40, no bairro Jardim Porto Alegre. Uma mulher de 42 anos relatou que seu convivente chegou embriagado em casa, quebrou diversos móveis, a ameaçou e que dorme com um facão ao lado. Diante da gravidade da situação, a vítima e o agressor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Em todos os casos, as vítimas foram orientadas pela Polícia Militar sobre os procedimentos legais a serem tomados.