12/11/2024 16:00 | Assessoria | 548 visitas

Guarda Municipal de Toledo lança o projeto Papai Noel Azul-Marinho 2024

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (11), a Guarda Municipal de Toledo apresentou o projeto Papai Noel Azul-Marinho 2024, em evento realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, durante a reunião semanal do secretariado. A iniciativa visa aproximar a corporação da comunidade, levando a magia e o espírito natalino a crianças de bairros em situação de vulnerabilidade social.

O projeto, que será realizado pela primeira vez com este nome, foi detalhado por integrantes da Guarda Municipal, liderados pelo secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Christian Guilherme Goldoni. Sob o lema “Espalhando alegria e solidariedade nos corações de Toledo!”, a ação envolverá carreatas com o tema “Ronda Recreativa”, onde serão distribuídos doces e balas para crianças e famílias das regiões atendidas, proporcionando momentos de alegria e celebração.

Ortopedia veterinária 24h: especialistas no cuidado do seu pet

Para tornar o projeto uma realidade, a Guarda Municipal está realizando uma campanha de arrecadação de doces e balas, e conta com a colaboração de cidadãos e empresas locais. As doações podem ser feitas em pontos de arrecadação que serão colocados na sede da Guarda Municipal de Toledo e no Paço Municipal Alcides Donin.

Aqueles que desejarem contribuir ou obterem mais informações, podem ligar para o telefone 153. As datas e as rotas das rondas recreativas serão divulgadas alguns dias antes do Natal.

Transforme seu sorriso com facetas de resina em apenas um dia na Odonto Celer de Toledo! Agende seu horário aqui

De acordo com Goldoni, o Projeto Papai Noel Azul-Marinho vai além de uma simples entrega de doces, pois o objetivo principal da ação é promover a integração entre a população e a Guarda Municipal. “Queremos criar um ambiente de confraternização, onde as crianças possam sentir o espírito natalino e perceber que a corporação está comprometida com o bem-estar de todos”, pontua o secretário. “A cada ano, esta iniciativa proporciona momentos de diversão e cria laços de carinho entre as crianças e os guardas municipais, criando um clima de fraternidade e esperança, especialmente necessário em um período de desafios e incertezas”, comenta.