Aparecida de Fátima Lemes Arruda, de 57 anos, faleceu nesta terça-feira (11) em decorrência dos graves ferimentos sofridos em um acidente de trânsito ocorrido na última quarta-feira (05). Ela estava internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo, desde a colisão, mas não resistiu a um traumatismo craniano grave.
O acidente aconteceu por volta das 12h55, no cruzamento da Avenida José João Muraro com a Rua Balduíno Thielke. Fátima, que descia a Rua Balduíno Thielke em uma bicicleta elétrica, foi atingida por um Renault Clio ao ingressar na avenida. O motorista do veículo não conseguiu evitar a batida.


O forte impacto causou a quebra do para-brisa do carro e arremessou a ciclista ao chão, deixando-a inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência, encaminhando a vítima em estado crítico ao hospital, onde permaneceu até esta terça-feira.
O velório de Aparecida de Fátima Lemes Arruda está acontecendo na Umuprev, localizada na Avenida José João Muraro, N° 337, no Centro de Toledo.












