06/02/2025 17:17 | Plantão Toledo | 2290 visitas

Cunhado confessou onde estava o corpo da jovem desaparecida em Jesuítas, diz PCPR

A Polícia Civil do Paraná elucidou o caso do desaparecimento de Flávia Gabriely de Almeida, de 17 anos, ocorrido no dia 13 de janeiro. Após 24 dias de investigação, o cunhado da vítima confessou o crime e indicou o local onde o corpo estava escondido. O homem foi preso.

Em coletiva de imprensa, os delegados Alexandre Macorin e Leandro Almeida detalharam que o suspeito, casado com a irmã de Flávia, apresentou contradições em seus depoimentos, levantando suspeitas. 

Peça gás e água em Toledo com rapidez pelo WhatsApp da Batista Gás e Água Mineral

Em um interrogatório, de acordo com o delegado Almeida, o homem relatou ter se encontrado com a adolescente em uma trilha para uso de drogas, onde ela teria tido um problema, sendo empurrada em um riacho. 

Após a confissão, equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo foram acionadas e localizaram o corpo de Flávia na noite de quarta-feira (5), por volta das 00h30, em um córrego na zona rural de Jesuítas, a cerca de 30 metros do ponto indicado pelo criminoso. 

Internamento Humanizado: seu pet nunca fica sozinho na Bless Clínica Veterinária de Toledo

As buscas, iniciadas por volta das 23h30, contaram com o apoio de bombeiros militares.

A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar a motivação exata do crime e concluir o inquérito. O suspeito encontra-se preso e a sua prisão preventiva já foi solicitada junto ao Poder Judiciário.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Veja mais detalhes no vídeo da coletiva: