26/03/2024 15:51 | Plantão Toledo | 1038 visitas

Toledo se prepara para a Páscoa com decoração especial

Foto: Divulgação

A cidade de Toledo está se preparando para a Páscoa com uma decoração vibrante e acolhedora, com o objetivo de encantar tanto os moradores quanto os visitantes. A Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDesenvolvimento) é a responsável pela iniciativa.

A decoração deste ano está especialmente colorida e florida, trazendo mais vida para as ruas da cidade. Uma Vila de Páscoa foi montada na Praça Willy Barth, e outras decorações estão espalhadas por toda a cidade, incluindo o Largo São Vicente de Paulo, a Rua Barão do Rio Branco e o Parque Ecológico Diva Paim Barth. O coelho, símbolo de fertilidade e vida nova para os cristãos, está presente em todos esses espaços.

Transforme sua cozinha com as bancadas personalizadas da Dani Mármores e Granitos de Toledo! Faça seu orçamento aqui

A decoração estará disponível para visitação até o dia 07 de abril de 2024, permitindo que as pessoas desfrutem do ambiente festivo por vários dias. O investimento na decoração foi de cerca de R$ 438 mil, demonstrando o compromisso do poder público em proporcionar uma experiência marcante para a comunidade. Este é o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura realiza essa ornamentação.

Ana Paula Silveira, assessora de serviços técnicos da AgroDesenvolvimento, afirmou que o principal objetivo da iniciativa é promover a alegria e a celebração da Páscoa junto à comunidade, criando um ambiente festivo e acolhedor. Além disso, a decoração visa atrair visitantes de outras cidades, beneficiando o desenvolvimento da economia local.

Pizza média super recheada por apenas R$ 52,00 e entrega grátis! Confira essa promoção da Aquarius Pizzaria

O município também colaborou com a estrutura da OsterToledo, evento realizado no último fim de semana na Praça da Cultura, demonstrando o esforço do Governo Municipal em promover eventos que envolvam toda a comunidade.