Hoje às 15:03 | Plantão Toledo | 234 visitas

ROTAM apreende cocaína e prende suspeito por tráfico em Toledo

Foto: Divulgação/PMPR

Na segunda-feira (30), uma ação da ROTAM resultou na apreensão de cocaína e na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Clara, em Toledo.

A equipe já havia recebido denúncias de que um indivíduo utilizava uma motocicleta vermelha para realizar entregas de entorpecentes.

Play na consciência: separe o lixo e respeite os dias de coleta na sua rua - Prefeitura de Toledo

Durante patrulhamento, o veículo foi abordado e, com o condutor, foram encontrados 2,9 gramas de cocaína, dinheiro em espécie e um celular.

Em buscas mais detalhadas, foram localizados outros 30,7 gramas da droga na motocicleta, já fracionados.

O suspeito indicou ainda outros dois locais onde havia mais entorpecentes, sendo apreendidos mais 30,3 gramas em uma residência e 12,9 gramas em uma conveniência, além de dinheiro e materiais utilizados para embalo.

Ele foi encaminhado à delegacia junto com os materiais apreendidos.