27/03/2024 09:01 | Assessoria | 397 visitas

Recapes no Jardim Independência e na OT 107 farão vias serem interditadas em Toledo

Foto: Divulgação

A Secretaria da Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos (Infra) comunica que segmentos da Avenida dos Pioneiros, no Jardim Independência, poderão ser interditados total ou parcialmente até quinta-feira (28). Dessa forma, solicita-se que condutores e pedestres redobrem a atenção quando estiverem circulando pela via.

O serviço na Avenida dos Pioneiros foi antecedido pelo recape em nove vias do bairro: Luiz Pierozan, Victorio Leduc, Evaldo Schroeder, Severino Manosso, Erich Poniewas, Gustav Isernhagen, Severino Barbieri e Ernesto Wiezzer. A partir da próxima semana, a equipe iniciará os trabalhos na Rua Treze de Abril, o que poderá ocasionar pequenos transtornos na rotina de quem circula por uma das principais vias da Vila Industrial.

A emergência com o seu pet não acontece com hora marcada! Nessas horas, conte com a Bless Clínica Veterinária

OT 107 – Quem utiliza a rodovia rural que liga o distrito de São Miguel à BR 163 também precisa redobrar a atenção ou buscar, se possível, rotas alternativas. A Emdur deu início nesta semana ao serviço de restauração asfáltica de 4,7 quilômetros da via, obra que terá duração média de 60 dias e na qual estão sendo investidos R$ 2.998.010,38.