25/03/2024 19:12 | Plantão Toledo | 1046 visitas

Polícia divulga imagens de suspeitos fugindo após assassinato em Novo Sarandi

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Toledo (PC) divulgou imagens dos indivíduos que, segundo a investigação, suspeito de matarem um homem na noite de domingo (24) na praça central do Distrito de Novo Sarandi. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostra a fuga dos envolvidos.

Nas imagens, após o disparo fatal, vários homens correm do local. Dois deles sobem em uma moto, enquanto um terceiro aguarda em um carro. O passageiro da moto desce e entra no veículo, que parte em seguida.

A emergência com o seu pet não acontece com hora marcada! Nessas horas, conte com a Bless Clínica Veterinária

A vítima, identificada como Celso dos Santos, com 41 anos, morreu na quadra de esportes da praça. Ele foi velado e sepultado nesta tarde em Nova Santa Rosa.

O delegado Rodrigo Baptista Santos informa que um dos suspeitos já foi identificado e que o inquérito policial foi instaurado. Equipes da PCPR estão trabalhando para identificar os demais envolvidos no crime.

Abra sua conta na Cresol, a Instituição Financeira Cooperativa

A PCPR solicita a colaboração da população com informações sobre o caso. As denúncias podem ser feitas sob sigilo através do telefone 197 ou pelo WhatsApp no número 45 9152-5990.