16/04/2024 10:14 | Plantão Toledo | 508 visitas

Polícia Civil de Toledo apreende espingardas em residência no distrito de Bom Princípio após denúncia

Foto: Divulgação - PCPR

A Polícia Civil (PC), por meio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), realizou uma Operação de busca e apreensão em uma propriedade rural localizada na Linha Gramado, no distrito de Bom Princípio do Oeste, em Toledo, na última segunda-feira, 15. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca, em resposta a uma denúncia recebida.

As investigações foram desencadeadas após relatos de possível tráfico de drogas, com vendas diretas aos usuários na comunidade. A equipe policial agiu rapidamente para averiguar a veracidade dessas informações.

Transforme sua cozinha com as bancadas personalizadas da Dani Mármores e Granitos de Toledo! Faça seu orçamento aqui

Na residência do suspeito, foram encontradas munições calibre 22 e duas espingardas. O indivíduo foi autuado por posse irregular de armas e munições, de acordo com a legislação vigente.

O delegado Adjunto Rodrigo Baptista dos Santos ressaltou a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil em apurar informações que chegam por diversos canais da comunidade, tanto na área urbana quanto na rural. "Estamos prontos para agir sempre que houver indícios mínimos de autoria e materialidade para confirmar a veracidade das informações", afirmou o delegado.

Pizza média super recheada por apenas R$ 52,00 e entrega grátis! Confira essa promoção da Aquarius Pizzaria

Ele enfatizou, ainda, a relevância da colaboração cidadã, encorajando os residentes a fornecerem informações anonimamente por meio dos canais de denúncia da Polícia Civil, disponíveis nos telefones 197 e 181, com garantia de sigilo absoluto.