12/02/2024 09:04 | Plantão Toledo | 526 visitas

PM atende a sete casos de violência doméstica no fim de semana, em Toledo

O fim de semana de Carnaval foi marcado por vários casos de violência doméstica em Toledo. Sete casos foram registrados em dois dias.

Somente no sábado (10), a Polícia Militar atendeu a cinco casos, em diferentes bairros da cidade. Em três dos casos, as discussões evoluíram para ameaças e agressões por parte dos homens contra as mulheres. Todas foram orientadas, mas nenhum autor foi localizado pela PM.

Orthodent Toledo: transforme seu sorriso em 2024 com aparelhos modernos, documentação personalizada e benefícios exclusivos! Agende sua avaliação pelo WhatsApp!

Já no domingo (11), mais dois casos foram registrados. Em um deles, no Jardim Coopagro, uma mulher foi ameaçada e agredida pelo ex-amásio, que invadiu sua casa. No outro caso, registrado no Jardim Gisela, um homem agrediu a mulher após um discussão. Ele também teria rasgado a blusa da mulher. Em ambos os casos, os agressores saíram do local antes da chegada da Polícia.

Também no domingo, a PM registrou um caso de lesão corporal, onde um homem foi esfaqueado pela mulher, após uma discussão. Ele resultou com ferimentos no braço e ela foi detida.