20/11/2023 11:31 | Plantão Toledo | 1153 visitas

Mulheres são presas com carro roubado e arma em Toledo

Foto: Divulgação/PMPR

A Polícia Militar recuperou um carro furtado e apreendeu uma arma de fogo em uma chácara às margens da rodovia BR 163, em Toledo, na tarde de sábado (19). Uma mulher foi presa por receptação do veículo e outra por posse irregular de arma de fogo. Um homem também foi conduzido à delegacia para esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada pela equipe do serviço de inteligência do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que estava em deslocamento pela rodovia e observou um veículo com características semelhantes a um que tinha registro de furto na cidade de Formosa do Oeste. Os policiais seguiram o carro e viram que ele acessou uma chácara e que os ocupantes começaram a levar objetos para o interior de uma residência.

Deixe seu veículo como novo: desacarização + purificação do ar por apenas R$79,90 na Padrão Estética em Toledo

Os policiais pediram reforço de outras viaturas e realizaram a abordagem no local. Eles identificaram três pessoas: um homem e duas mulheres. Eles constataram que o carro era furtado e que uma das mulheres alegou ter comprado o veículo por R$ 2 mil de uma pessoa que ela não sabia o nome no bairro Jardim Pinheirinho.

Os policiais também fizeram buscas na residência, que antigamente funcionava como bar, e localizaram uma espingarda calibre 36, com um cartucho e um deflagrado. A outra mulher disse que a arma era dela.

Anuncie sua empresa no Plantão Toledo

A mulher que estava com o carro furtado foi presa em flagrante por receptação e a mulher que estava com a arma de fogo foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O homem foi levado para a delegacia para esclarecimentos. Os presos foram encaminhados para o 19° BPM e posteriormente para a 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo para as medidas legais e cabíveis.