Um motorista foi preso em Toledo, no bairro São Francisco, no sábado (18), após causar um acidente de trânsito, fugir do local e ser flagrado dirigindo embriagado e sem a habilitação adequada. A Polícia Militar foi acionada após um caminhão bitrem colidir contra um Renault Sandero estacionado.
Segundo informações, o condutor do caminhão fugiu do local do acidente por cerca de dois quilômetros, parando apenas nas proximidades de um colégio. O proprietário do veículo atingido seguiu o caminhão e tentou conversar com o motorista, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro em ambos os motoristas. O resultado para o condutor do caminhão foi de 0,38 mg/l, configurando crime de trânsito.
Além disso, foi constatado que o motorista não possuía a categoria de habilitação adequada para conduzir um veículo de grande porte como o caminhão bitrem. O teste no condutor do Sandero deu negativo para álcool.

Diante dos fatos, o motorista do caminhão foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.












