17/04/2024 10:10 | Plantão Toledo | 493 visitas

Equipe de Inteligência do 19º BPM recupera moto furtada em Toledo

Foto: Plantão Toledo

Na manhã de terça-feira, 16, às 08h00, a equipe de inteligência do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM) obteve sucesso na recuperação de uma motoneta Honda Biz, de cor azul, que havia sido furtada. A ação foi desencadeada após a equipe receber informações sobre o furto desse veículo, ocorrido em 09 de abril.

Após receberem as informações, as equipes iniciaram as buscas na região e, durante o patrulhamento pela Linha Tapuí, localizaram o veículo estacionado no pátio de uma empresa às margens da rodovia PR-585. Em colaboração com o responsável pelo local, identificou-se o indivíduo responsável pelo veículo.

Anuncie sua empresa no Plantão Toledo

Segundo o indivíduo, ele teria adquirido a motoneta através de uma transação realizada em uma rede social, pelo valor de R$ 1.800,00. Diante dos fatos, a motoneta foi recuperada e o indivíduo foi encaminhado, junto com o veículo, até a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

A rápida resposta da equipe de inteligência do 19º BPM demonstra o comprometimento das autoridades em combater a criminalidade e proteger o patrimônio da população.