18/04/2024 08:28 | Divulgação - Prefeitura de Toledo | 358 visitas

Depois do Miss Brasil Globo, Toledo tem agora o Mister Teen Brasil 2024

Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

Depois de conseguir, por meio de Laura Catuzzo, o Miss Brasil Globo 2023, Toledo agora detém o título de Mister Teen Brasil CNB 2024, conquistado no dia 4 deste mês em evento realizado em Tramandaí/RS. Toledano de nascimento, o candidato de 18 anos representou o nosso estado após vencer o Mister Teen Paraná CNB 2023, ocorrido em 29 de setembro do ano passado em Foz do Iguaçu.

Acompanhado da coordenadora (Marta Cathiusse) e do dono da franquia (Vilson Ismério) que promove o Mister Teen Paraná, Eduardo fez, na tarde desta quarta-feira (17), uma breve visita ao prefeito de Toledo, Beto Lunitti, que os recebeu em seu gabinete. Na ocasião, o Mister Teen Brasil CNB 2024 falou do orgulho que sente por representar o município em nível estadual e nacional. “Vou aproveitar a visibilidade dada pelo título para levar o nome de Toledo, terra onde nasci e me criei, para todo o Brasil, e farei isso com muita satisfação”, assegura.

A emergência com o seu pet não acontece com hora marcada! Nessas horas, conte com a Bless Clínica Veterinária

Além de estar cursando o primeiro ano dos cursos de Administração na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR/Toledo) e de Comércio Exterior na Universidade Paranaense (Unipar), Eduardo está envolvido nas atividades do projeto da Associação de Voleibol de Toledo (Avatol), auxiliando o técnico de atletas com idade entre 10 e 14 anos, e deseja seguir carreira como ator. “O mister não é só beleza, tem também esta questão social, pois ele é visto como inspiração para as pessoas também pelo seu comportamento. No caso dele, foi mais fácil se engajar neste projeto, pois ele adora vôlei”, observa Marta. “Quando ele entrou no concurso, o Eduardo era muito tímido. Agora ele está se soltando, triplicou o número de seguidores nas redes sociais e agora pensa até em aparecer na TV, fazendo comerciais ou vivendo um personagem. É uma evolução e tanto!”, avalia Vilson.

O prefeito brindou o fato de Toledo ter obtido mais um título nacional em concursos de beleza e deu alguns conselhos ao Mister Teen Brasil 2024. “Esta conquista é uma porta que se abre do ponto de vista profissional, mas que também lhe dá uma voz que poderá ser ouvida por muitas pessoas. É preciso muita maturidade para fazer da sua beleza um meio pelo qual você consiga estar mais próximo das pessoas que estão dispostas a lhe ouvir e ajudar”, recomenda.

Abra sua conta na Cresol, a Instituição Financeira Cooperativa

Marta e Vilson, no fim da conversa, falaram da intenção de promover em Toledo, ainda neste ano, os concursos Miss Teen Paraná e Miss Infantil Brasil. Em seguida, os visitantes receberam o bottom com o brasão do município e um exemplar do livro “Toledo 70 Anos”.