27/03/2024 17:16 | Plantão Toledo | 485 visitas

Centros da Juventude de Toledo oferecem cursos gratuitos

Foto: Divulgação

A Secretaria de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano, em parceria com o Serviço Nacional do Comércio (Senac), está disponibilizando 380 vagas em seis cursos diferentes para jovens de 12 a 29 anos. As inscrições podem ser realizadas nos Centros da Juventude (CJUs) e as aulas começarão em abril, com opções de horários pela manhã, tarde ou noite.

Os cursos disponíveis são: nformática, 30 vagas divididas nos períodos da manhã, tarde e noite; Excel, 10 vagas no período da noite; Oratória, 60 vagas divididas nos períodos da manhã, tarde e noite; Teatro, 40 vagas no período noturno; Grafite, 30 vagas, divididas nos períodos da manhã e tarde; e Libras, com 20 vagas para o período noturno. Esse é o número de vagas disponíveis em cada CJU.

A emergência com o seu pet não acontece com hora marcada! Nessas horas, conte com a Bless Clínica Veterinária

Para se matricular, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência nos CJUs. Adolescentes de 12 a 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, que também deve apresentar RG e CPF.

As matrículas podem ser feitas no Centro da Juventude Márcio Antonio Bombardelli (CJU Europa) ou no Centro da Juventude Mariana Luiza von Borstel (CJU Coopagro) nos horários de 8h às 11h45, 13h30 às 17h e 18h às 21h.

Limpeza profissional do seu sofá dois módulos de R$ 350,00 por apenas R$199,99! Agende aqui com a Padrão Estética

Em breve, serão divulgadas vagas para cursos musicais.