11/04/2024 10:32 | Plantão Toledo | 1556 visitas

Câmeras de segurança flagram colisão frontal entre carro e motocicleta na Rua São João

Foto: Plantão Toledo

Câmeras de segurança flagraram um acidente que envolveu um Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG Titan 150 cilindradas na noite de quarta-feira , 08, na Rua São João esquina com a Rua General Estilac Leal, no Centro de Toledo. A colisão resultou em ferimentos na motociclista, que foi  fechada por um terceiro veículo.

De acordo com informações coletadas no local, o Fiat Uno trafegava pela Rua São João, enquanto a moto seguia no sentido contrário. Ao tentar desviar de uma outra motocicleta que teria realizado uma "fechada", a motociclista, de 26 anos, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com o carro.

Transforme sua cozinha com as bancadas personalizadas da Dani Mármores e Granitos de Toledo! Faça seu orçamento aqui

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, que apresentava escoriações e suspeita de fratura de costela. Ela foi encaminhada para o atendimento médico em um dos hospitais do município.

Os danos materiais em ambos os veículos foram considerados de grande monta. A Polícia Militar (PM) esteve presente no local para registrar a ocorrência e apurar as causas do acidente.