15/04/2024 09:54 | Plantão Toledo | 800 visitas

Ação rápida da Polícia Militar impede golpe em clínica de Toledo

Foto: Plantão Toledo

No domingo, 14, uma tentativa de estelionato foi frustrada pela rápida ação da equipe policial em Toledo. Tudo começou quando a Central de Operações (Copom) recebeu um chamado relatando uma ameaça de invasão a uma clínica na cidade de Toledo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher bastante assustada, que relatou ter recebido uma ligação de um número desconhecido.

De acordo com o relato da vítima, o interlocutor do outro lado da linha a ameaçou, afirmando que invadiria a clínica caso ela não realizasse uma transferência via PIX no valor de R$ 3 mil. Diante da situação, a mulher agiu com cautela e imediatamente acionou a empresa de segurança, que por sua vez, solicitou a presença da equipe da Polícia Militar (PM) para intervir na situação.

Transforme sua cozinha com as bancadas personalizadas da Dani Mármores e Granitos de Toledo! Faça seu orçamento aqui

Os policiais, ao chegarem à clínica, tranquilizaram a vítima e registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso. Sua rápida intervenção impediu que o estelionatário concretizasse sua tentativa de golpe, demonstrando o compromisso das autoridades em proteger os cidadãos e combater crimes virtuais.