A Polícia Militar (PM) de Toledo apreendeu três motocicletas com escapamentos modificados e barulhentos durante um patrulhamento na região central da cidade.
A ação, realizada por equipes da ROCAM e da RPA, teve como objetivo coibir a perturbação do sossego público causada por veículos em desacordo com a legislação de trânsito.
Durante a fiscalização, foram apreendidas uma Honda CG 125 e duas Honda CG 150, todas com escapamentos alterados e ineficientes para conter o ruído.
A Polícia Militar informou que a ação faz parte do patrulhamento regular e busca garantir a ordem e a tranquilidade da população. A corporação reforça que o uso de sistemas silenciadores inoperantes ou modificados é uma infração de trânsito e causa desconforto à comunidade, principalmente em áreas de grande movimento.