26/03/2024 15:22 | Plantão Toledo | 515 visitas

‘Mais Prêmios para Você!’: Campanha da ACIT sorteará 15 motos 0 km

Foto: Divulgação/ACIT

A ACIT (Associação Comercial e Empresarial de Toledo) deu início à sua primeira campanha promocional de 2024: Mais Prêmios para Você! A iniciativa, que vai de abril a agosto, promete premiar clientes do comércio local com 15 motocicletas zero quilômetro e R$ 15 mil distribuídos entre os vendedores.

A campanha foi apresentada na terça-feira (26) para convidados, lojistas, parceiros e imprensa. O evento, realizado na sede da ACIT, contou com a presença da vice-presidente de Comércio e Serviços da ACIT, Francielle Rezzadori, que revelou os detalhes da promoção. A apresentação também foi transmitida ao vivo nas redes sociais da entidade.

Abra sua conta na Cresol, a Instituição Financeira Cooperativa

A campanha Mais Prêmios para Você! sorteará oito Honda Biz e sete Yamaha Neo. Os sorteios serão realizados nas últimas quartas-feiras dos meses de abril, maio, junho, julho e agosto, sempre às 17h. Confira as datas:

  • 24 de abril
  • 29 de maio
  • 26 de junho
  • 31 de julho
  • 28 de agosto

Para participar da campanha, basta comprar nas lojas identificadas com o cartaz da promoção no comércio de Toledo. A cada compra, o cliente recebe um cupom que deve ser preenchido corretamente e depositado nas urnas disponíveis nas lojas participantes. Os cupons são acumulativos, ou seja, quanto mais compras o cliente fizer, maiores serão suas chances de ganhar.

Anuncie sua empresa no Plantão Toledo

Segundo Francielle Rezzadori, a campanha foi idealizada com o objetivo de premiar mais clientes do comércio local. "Dessa forma, distribuiremos grandes prêmios para um número maior de consumidores, gerando contentamento e incentivando as compras no comércio de Toledo", explica.

Parceiros da campanha
A campanha Mais Prêmios para Você! é uma realização da ACIT, através do Fundo Direto de Promoções, com parceria do Sicoob Meridional, Cartões Coopcerto, Shopping Panambi, Sodder Motos e Náutica – Concessionária Yamaha e Motopark Honda Toledo – Concessionária Honda.