Vídeo: imagens mostram momento em que homem é baleado em loja de conveniências na região

Foto de: CGN

A equipe da CGN teve acesso a uma câmera de monitoramento que registrou o momento em que um homem foi baleado na noite de ontem, domingo (31), em Cascavel. A tentativa de homicídio ocorreu em uma loja de conveniência localizada na Rua Luiz Mantovani, esquina coma a Rua João Felipe Vedovatt, no Loteamento Belmonte.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Nas imagens, é possível notar que a vítima, um homem de 31 anos, estava no estabelecimento junto a outros dois homens, duas mulheres e também duas crianças, o atirador entra na empresa de capacete e vai reto no alvo. A primeira pessoa que percebe que se tratava de uma tentativa de execução é uma mulher que estava com uma menininha no colo. Ela se assusta e imediatamente sai da linha de tiro do homem.

A princípio, o atirador também percebeu a presença da criança e da mulher, sendo que aguardou que elas saíssem para realizar o disparo. Ferido na cabeça, a vítima cai da cadeira e fica de bruços no chão, sendo que tenta pegar o celular, o atirador é perseguido por um outro homem que estava ao lado da vítima, sendo que realiza uma série de disparos. Diversas capsulas foram encontradas em frente ao estabelecimento, sendo que, apenas uma pessoa ficou ferida.

O homem, de 31 anos, teve uma lesão no rosto, sendo que a bala atravessou a cabeça pela região da boca. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado à Casa Hospitalar para receber atendimento especializado.

As equipes da Polícia Civil estiveram no local e recolheram diversos estojos de calibre .380.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: CGN



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close