Uma das sete vítimas do grave acidente com ônibus na região, falece no hospital

Foto de: Reprodução/Catve

Morreu na noite desta segunda-feira (01), no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, uma das sete vítimas do acidente de ônibus na BR-277, próximo a praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (1º de agosto).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


A vítima foi identificada como Maria Alice Costa Correia Silva de 71 anos. Ela estava no ônibus que seguia o percurso Santa Maria (RS) para Foz do Iguaçu, quando tombou quase chegando aos limites de Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná.

O veículo estava lotado de funcionários de uma empresa agrícola de Santa Maria, que iriam participar durante a semana de um congresso em Foz do Iguaçu. 

Policia ainda investiga o que pode ter provocado o acidente.

Sobre o acidente:
Sete pessoas ficaram feridas após ônibus tombar no canteiro central da BR 277 em São Miguel do Iguaçu, nesta segunda-feira (1°), após a praça de pedágio.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a princípio o acidente não envolveu outro veículo. Ainda conforme a polícia o ônibus saiu de Santa Maria no Rio Grande do Sul com destino a Foz do Iguaçu, transportando 36 passageiros que participarão de um congresso sobre implementos agrícolas na cidade.

As vítimas precisaram de atendimentos dos socorristas e foram levadas para hospitais da região.

Motoristas que passavam na rodovia registraram o local do acidente. Várias pessoas estavam para fora do veículo e alguns pertences espalhados na grama.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e PRF atenderam a ocorrência. O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) auxiliou na sinalização da via que ficou parcialmente interditada. 

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Catve.com
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close