Notícia sobre médico encontrado morto em Toledo é Fake


Nesta última semana várias pessoas procuraram a nossa equipe de reportagem para informações sobre uma notícia que havia sido compartilhada em grupos de "bazar" no Facebook. Nesta notícia constava a informação de que um médico havia sido encontrado morto em um Hospital de Toledo e ainda intitulava a matéria como "TRAGÉDIA EM #TOLEDO".

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Nossa equipe foi atrás de informações e conseguimos constatar que a matéria não passa de uma Fake News. Na verdade a notícia é verdadeira, porém não foi em Toledo, nem mesmo no Paraná. O acontecimento foi em Caém, cidade ao norte da Bahia.

ATENÇÃO: Fake News é crime, não compartilhe notícias de fontes que não são confiáveis. Procure sempre um portal de credibilidade para as informações corretas!

Veja sobre a notícia verdadeira:

Médico é encontrado morto em sala de descanso em hospital no interior da Bahia

Um médico foi encontrado morto na sala de descanso do Hospital Municipal Josefa Monteiro, em Caém, cidade ao norte da Bahia, na noite de quarta-feira (27). Nesta quinta (28), as causas da morte ainda são desconhecidas.

José Mauro Badaró Cardoso, de 37 anos, estava de plantão quando morreu. Segundo a delegacia da cidade, não havia marcas de violência no corpo dele, que será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O procedimento poderá identificar o que provocou o óbito.

O caso é investigado e a polícia detalhou que analisa detalhes e circunstâncias da vida pessoal e social de José Mauro, que podem ajudar a entender o que aconteceu. Os detalhes sobre o sepultamento ainda não foram divulgados.

O g1 tentou contato com a direção do hospital por telefone, mas não conseguiu falar. A reportagem também buscou a Prefeitura de Caém, mas não foi atendida.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Com informações de G1
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close