Miss Paraná 2022 perde o título após descobrir gravidez; entenda

Foto de: Reprodução

Após anunciar gravidez, a vencedora do Miss Paraná 2022, Brenda Bernardo da Silva, do município de Sarandi, perdeu o título conquistado neste ano. A informação foi divulgada pela jovem em seu perfil das redes sociais, na noite desta quinta-feira (04).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


A paranaense conquistou a coroa do Miss Paraná no concurso que aconteceu no mês de março. Esse era a primeira vez que a candidata da cidade conseguia um título no concurso de beleza. Porém, alguns meses depois de ser coroada, Brenda descobriu a gravidez e, como consequência, perdeu o posto.

O ato, que pode parecer extremo para alguns, foi necessário porque uma das principais regras dos grandes concursos de beleza é que as participantes não podem ter filhos ou possuir a guarda de uma criança. As vencedoras também não podem engravidar durante o período de reinado, o que é o caso de Silva. As regras também exigem que as candidatas não podem ser ou terem sido casadas e, ainda, não devem se casar enquanto estiverem com a coroa.

 Ao anunciar a gravidez, em um vídeo nas redes sociais, Brenda explicou aos seus seguidores do Instagram que precisaria deixar o título de Miss Paraná 2022. Conforme a jovem, ela está com oito semanas de gestação.

De acordo com o regulamento do concurso, o título será repassado para a segunda colocada na competição. Dessa forma, a partir de agora, a BMW Eventos, empresa realizadora do concurso, irá repassar a coroa para Milena Goes Ramos, de 21 anos, do município de Palmital.

Já a terceira colocada, a Miss Jacarezinho Giovana Cristina de Oliveira, de 20 anos, passará a ocupar a segunda colocação no concurso.  

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: GMC Online
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close