Menino atropelado acidentalmente pela mãe recebe alta da UTI, mas continua hospitalizado

Foto de: Catve.com

O garoto Enzo de apenas oito anos de idade que foi atropelado pela própria mãe em um condomínio de Cascavel recebeu alta da UTI, mas continua hospitalizado. 

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Enzo passou por cirurgia durante a noite de segunda-feira no hospital Universitário. O procedimento se estendeu até a madrugada de terça-feira (2).

O pequeno ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva, no entanto em evolução e hoje recebeu alta.

A família pede por orações a favor da vítima para que ela se recupere o quanto antes.

O menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um carro. Segundo informações apuradas no local, a condutora do veículo automático, estava estacionando dentro do condomínio Residencial Coqueiral, na rua das Palmeiras, e ao invés de engatar marcha ré colocou a primeira marcha. O automóvel saltou e atingiu o menino que estava em frente e ainda acertou uma árvore. O veículo ficou prensado e a criança presa embaixo dele.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para retirar a criança. Os militares tiveram um grande trabalho, foi necessário amarrar o veículo com uma mangueira para retira-lo de cima da vítima.

No primeiro momento os militares estabilizaram o veículo que estava suspenso e tinha o risco de prejudicar ainda mais a criança.

Com almofadas pneumáticas o carro foi elevado, o menino retirado e encaminhado ao hospital. 

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Catve.com
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close