Mãe atropela filho e o prensa contra árvore por acidente em Cascavel

Foto de: Portal24

Uma mulher atropelou o próprio filho por acidente e acabou o prensando contra arvora no fim da tarde dessa segunda-feira (1º).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


O acidente ocorreu na Rua das Palmeiras dentro de uma garagem em um condomínio quando uma mulher ao sair com o seu veículo, pensou ter engatado a marcha ré, mas por um acidente ela acabou engatado a primeira marcha e ao acelerar, o veículo saltou a mureta e atingiu o próprio filho, uma crianca de aproximadamente oito anos de idade.

A criança ficou prensada entre o carro e uma arvore dentro do quintal sendo necessário o acionamento imediato do Corpo de Bombeiros.

A crianca teria ido à frente do veículo para verificar se uma bicicleta estava na frente do carro quando ocorreu o acidente.

Um grande aparato do Siate foi mobilizado para realizar os primeiros socorros. A mulher ficou bastante abalada com o ocorrido, sendo necessário o amparo de policiais que estavam presentes no local. 

TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS FALOU SOBRE O CASO:
O tenente do Corpo de Bombeiros falou com nossa equipe sobre a ocorrência de atropelamento da criança que ficou presa entre o carro e uma árvore.

Segundo o oficial, a ocorrência entrou primeiramente como sendo atropelamento com a vitima presa embaixo do veículo.

No local, foi constatado o ocorrido sendo necessário o uso de ferramentas especificas para ser feita a retirada da criança.

O quadro clinico da vítima inspira cuidados e foi lavada ao HU respondendo a alguns sinais mas não estava falando.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal24
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close