Idoso é encontrado morto e ensanguentado em residência na região

Foto de: Portal24

Um idoso foi encontrado morto e ensanguentado ao final da manhã desta quarta-feira (3) em uma residência localizada no Bairro Neva, em Cascavel. 

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


O homem teria sido localizado por equipes do SAMU que foram acionados ao local, em uma residência de fundos com outra casa.

Ao constatar um rapaz com sangue na região das pernas e um idoso, de 65 anos identificado como Jair Antônio da Silva, morto e ensanguentado, os socorristas acionaram também a Polícia Militar, Guarda Municipal, Delegacia de Homicídios e a Criminalística para os procedimentos.

A princípio não se sabia se tratava-se de um crime de homicídio ou de morte natural, mas segundo informações coletadas após a avaliação inicial do legista e da Criminalística, foi constatado que não há lesões aparentes no corpo, indicando que possivelmente houve uma morte por causas naturais. A área foi isolada enquanto os policiais realizavam as diligências no local do ocorrido. 

Segundo informações, o rapaz, que seria filho de Jair e estava com sangue nas pernas, estaria em choque e não conseguia relatar o que aconteceu.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado ao endereço para recolher o corpo do idoso.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal24




Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close