Homem invade residência de ex-companheira gravida, danifica imóvel e faz ameaças


Uma equipe Policial foi acionada neste domingo (31) para averiguar uma situação de violação a domicílio no Jd. Coopagro em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


No local, a vítima, um senhora de 75 anos relatou que, um indivíduo que apresentava comportamento agressivo e nervoso, teria pulado o portão, desferiu socos nas janelas e na porta lateral, vindo a danificar e quebrar os vidros, entrando na casa, atacando objetos, proferindo ofensas e ameaças, dizendo que: " mataria! ", chegando até a empurrar a vítima, gerando escoriações leves no braços. 

A vítima, extremamente abalada com o ocorrido, necessitou receber atendimento pela equipe do SAMU, que compareceu ao local e prestou o devido apoio. Nas diligências, foi possível averiguar que se encontrava na residência, uma mulher de 26 anos que, informou estar grávida e seria ex companheira do autor, e que vem recebendo ameaças constantemente. O autor foi identificado, como sendo um homem de 39 anos, o qual já possui inúmeras passagens policias e estaria em um veículo GM/Cobalt, de cor branca. 

Em diligências posteriores, foi tentado uma abordagem do indivíduo, que estaria trancado no interior de seu bar, porém, ao visualizar as equipes policiais, conseguiu empreender fuga pelos fundos, pulando muros e tomando rumo ignorado. Em continuidade, foi realizado patrulhamento e policiamento nas adjacências e prováveis locais o qual o mesmo poderia estar escondido, não sendo mais localizado. 

Diante dos fatos, as partes foram identificadas, sendo as vítimas orientadas quanto aos procedimentos legais e cabíveis e confeccionado o presente boletim de ocorrência para providências posteriores.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close