Homem embriagado agride a esposa com chutes, socos e uma garrafada, na Vila Paulista; ele acabou preso!

Foto de: Arquivo

Por volta das 02h00min da madrugada desta quarta-feira (03), após repasse da central esta equipe deslocou ate a rua da Igreja, na Vila Paulista, para averiguar uma solicitação informando que uma mulher havia sido agredida pelo marido e estava sangrando.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


No local feito contato com a vítima, a qual relatou que seu marido chegou em casa embriagado e após uma discussão passou a agredi-la com chutes e socos no rosto e no abdômen e que deu uma garrafada em sua cabeça, ademais foi constatado de imediato pela equipe que a vítima estava com o rosto ensanguentado e bastante desorientada. 

Indagada sobre onde o autor dos fatos estaria, a vítima relatou que ele estava dentro da residência, foi então feito adentramento e foi visualizado o autor na cozinha, foi dada voz de abordagem ao mesmo e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser dada voz de captura e informado os motivos de sua prisão o autor ficou bastante agressivo, sendo necessário uso de algemas conforme súmula vinculante número 11 do STF e conduzido para 20ªSDP para serem adotados procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que ao chegar na delegacia de polícia a vítima relatou que estava com muitas dores na face devido as lesões sofridas durante a agressão de seu marido e com náuseas, foi então feito contato com o samu para realizar atendimento pre hospitalar e avaliar o estado da vítima.

Após receber atendimento da equipe do samu foi necessário encaminhar a vítima para UPA devido à gravidade das lesões.

Foi constatado ainda que o autor estava com um ferimento no braco e este também recebeu atendimento da equipe do SAMU que fez um curativo e o liberou.


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo 
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close