Equipe da Rotam apreende caminhão com mais de 550 caixas de cigarros contrabandeados em Ouro Verde do Oeste

Foto de: Arquivo

Na noite de ontem quinta-feira (04), por volta das 22h00min, uma equipe ROTAM, estava em patrulhamento próximo ao Distrito de São Sebastião (Ouro Verde do este) quando visualizou um caminhão, posteriormente identificado, VW/24250 CNC, realizando uma manobra de retorno, indo em direção a Vila Rural de Ouro Verde do Oeste.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Neste momento, foi dado ordem de parada, este, que desobedeceu tal ordem, iniciando assim um acompanhamento tático que se perdurou por alguns quilômetros. Quando em determinado momento, o condutor abandonou a direção do veículo em meio a uma plantação, e se evadiu mata a dentro, não sendo possível localizá-lo. 

Foi solicitado apoio às viaturas da RPA (rádio patrulha) da cidade de Toledo, que auxiliaram na apreensão e escolta da carga até ao 19º BPM de Toledo. Assim, verificou-se que o caminhão estava carregado com aproximadamente 550 caixas de cigarros de origem estrangeira (Paraguai) da marca Zen, foi confeccionado o boletim de ocorrência e a carga encaminhada até a receita federal de cascavel.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close