Em Operação Policial entre Toledo e Palotina, condutor é preso em posses de objetos furtados


Equipes Policiais deslocaram para saída de Toledo/Palotina, para cumprimento a operação "Divisa Integrada VII", com a finalidade de realizar abordagens para coibir cometimento de ilícitos, na tarde de ontem domingo (31).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Dentre vários veículos, por volta das 17h20min a equipe emanou voz de abordagem a um veículo Honda/Hr-v, o qual, o motorista acatou a ordem policial imediatamente, e após busca pessoal e consulta via Sesp/intranet, nada de ilícito foi constatado contra o mesmo, mas, ao realizar revista veicular, foi constatado que no interior do automóvel haviam: um televisor, e uma mochila com um notebook, gerando suspeição ao verificar que ainda no interior da mochila continha uma chave de fenda, além de joias aparentemente de ouro. 

Ao ser indagado o abordado sobre a procedência de tais objetos, num primeiro momento foi declarado de que se trava de uma mudança da cidade de Palotina, e que um amigo havia solicitado que o mesmo trouxesse o automóvel e os objetos para a nova residência na cidade de Toledo, mais precisamente no Jardim Coopagro, entrando em contradição quando questionado sobre a exata localização do endereço e identificação do amigo proprietário dos bens. 

Imediatamente, a equipe solicitou ao Copom de Toledo que entrasse em contato com a equipe policial militar de Palotina para verificar a veracidade das informações no endereço consultado pelo emplacamento do automóvel, desta forma, foi constatado pela equipe daquele município, o furto qualificado do automóvel, e de todos os objetos em seu interior. 

De posse das informações, o suspeito desta vez relatou que tinha o conhecimento que estaria com pertences subtraídos, mas que, apenas seria o motorista do automóvel de Palotina até a cidade de Toledo para receber o valor de R$1.000,00 (um mil reais), para deixá-lo próximo ao posto Ipiranga na Av. Cirne Lima. 

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão, sendo empregado o uso de algemas conforme súmula 11 do STF e conduzido até delegacia da Polícia Civil de Toledo, mesmo local do encaminhamento do automóvel e dos objetos apreendidos.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo

Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close