Dono de pizzaria reage a tentativa de assalto e mata dois homens no Paraná

Foto de: Londrina News

Momentos antes de tentarem praticar o roubo, os criminosos tomaram cerveja em uma conveniência ao lado do alvo da tentativa de roubo, dois bandidos morreram baleados durante uma tentativa de roubo a uma pizzaria no bairro Parque Ouro Branco, na zona sul de Londrina, no começo da noite deste domingo (31).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Segundo a PM, era por volta das 18h00 quando três assaltantes chegaram ao local que havia acabado de abrir e se passaram por clientes fazendo um pedido. No momento em que o suposto pedido era anotado, um dos criminosos, armado invadiu o balcão e anunciou o assalto, os criminosos renderam os funcionários e o casal dono do estabelecimento onde também é a casa dos proprietários e pediram dinheiro. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, em um primeiro momento, o trio conseguiu subtrair a quantia de R$ 2.800,00 reais, mas os bandidos queriam mais e foi aí que eles obrigaram as vítimas a entrar na casa, um dos funcionários da pizzaria, conseguiu fugir para os fundos do imóvel e acionou a PM. O dono do estabelecimento conseguiu se desvencilhar-se dos assaltantes e correu para o quarto trancando a porta onde teve acesso a uma arma de fogo registrada em seu nome.

Um dos criminosos arrombou a porta e acabou sendo baleado. Já o segundo que estava mantendo as outras vítimas em cárcere, foi ver o que estava ocorrendo quando acabou sendo baleado e morreu, o terceiro indivíduo ao perceber que o roubo havia minado, tentou sair correndo pela frente, mas já na parte de fora viu uma viatura da Companhia de Choque vindo em sua direção e correu para dentro da pizzaria conseguindo escapar pelo fundo.

Equipes da PM chegaram em poucos minutos após a chamada e montaram um cerco na região com apoio da Guarda Municipal, porém o terceiro indivíduo não foi localizado. Uma faca e um simulacro de pistola foram apreendidos e entregues à Polícia Civil.

Um dos bandidos foi identificado como sendo Weslley Aparecido dos Santos de 22 anos. Conforme apurado o indivíduo consta com passagens pela polícia e era morador no Conjunto Jamile Dequech, também na zona sul da cidade.

O outro comparsa morto na tentativa de roubo, não possuía documento que pudesse identificá-lo. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Londrina News



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close