Equipes policiais da RPA foram acionadas via 190 na manhã de ontem terça-feira (02), para verificarem uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Jardim Porto Alegre. Conforme denúncia, um indivíduo teria efetuado disparos no interior de uma residência e se evadiu do local em uma bicicleta de cor preta.
Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local, foi feito contato com os noticiantes, ambos moradores da casa. O casal afirmou que o autor dos supostos disparos teria sido o filho deles, ato contínuo, as equipes policiais se deslocaram em diligências e realizaram abordagem de suspeitos, por terem avistado um indivíduo com as mesmas roupas descritas na denúncia. Foi encontrado com o abordado um simulacro de arma de fogo.
Enquanto os procedimentos de abordagem policial eram finalizados, um indivíduo se apresentou a equipe policial e relatou que no começo da manhã havia sofrido uma tentativa de roubo, realizada por um indivíduo com as mesmas características do abordado.
Segundo a vítima, ele e sua esposa transitavam com seu veículo pela esquina da Rua Vitor Hugo com a Rua Rio Grande do Sul, quando foram surpreendidos por um homem em via pública, que sacou o que para eles parecia ser uma arma de fogo com intuito de fazê-los parar o automóvel e dar continuidade a tentativa de assalto. Por fim, afirmou a vítima que o autor não logrou êxito no roubo, porque ele conseguiu se desvencilhar do assaltante com seu veículo, empreendendo fuga.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, sendo ele e o simulacro que portava encaminhados até a 20a SDP, para a tomada das demais medidas cabíveis por parte da autoridade policial de plantão.
Participe do nosso grupo no whatsapp:
Receba as notícias em primeira mão!
Fonte: Plantão Toledo