Casal aciona a policia para o próprio filho após supostos disparos de arma de fogo em Toledo


Foto de: Arquivo 

Equipes policiais da RPA foram acionadas via 190 na manhã de ontem terça-feira (02), para verificarem uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Jardim Porto Alegre. Conforme denúncia, um indivíduo teria efetuado disparos no interior de uma residência e se evadiu do local em uma bicicleta de cor preta.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


No local, foi feito contato com os noticiantes, ambos moradores da casa. O casal afirmou que o autor dos supostos disparos teria sido o filho deles, ato contínuo, as equipes policiais se deslocaram em diligências e realizaram abordagem de suspeitos, por terem avistado um indivíduo com as mesmas roupas descritas na denúncia. Foi encontrado com o abordado um simulacro de arma de fogo. 

Enquanto os procedimentos de abordagem policial eram finalizados, um indivíduo se apresentou a equipe policial e relatou que no começo da manhã havia sofrido uma tentativa de roubo, realizada por um indivíduo com as mesmas características do abordado. 

Segundo a vítima, ele e sua esposa transitavam com seu veículo pela esquina da Rua Vitor Hugo com a Rua Rio Grande do Sul, quando foram surpreendidos por um homem em via pública, que sacou o que para eles parecia ser uma arma de fogo com intuito de fazê-los parar o automóvel e dar continuidade a tentativa de assalto. Por fim, afirmou a vítima que o autor não logrou êxito no roubo, porque ele conseguiu se desvencilhar do assaltante com seu veículo, empreendendo fuga. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, sendo ele e o simulacro que portava encaminhados até a 20a SDP, para a tomada das demais medidas cabíveis por parte da autoridade policial de plantão.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close