Reunião vai apresentar propostas para melhorar o trânsito no Pancera e Filadélfia

Foto de: Divulgação/Pancera

Com o intuito de promover melhorias na trafegabilidade nos Jardins Pancera e Filadélfia, a Secretaria de Segurança e Trânsito (SSMU) realizará, na próxima segunda-feira (01), uma reunião com a comunidade para discutir a reestruturação e sinalização no trânsito, em especial em vias próximas às unidades educacionais e de acesso aos bairros. O encontro acontecerá no Salão Comunitário do Jardim Pancera, às 19h.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


A proposta envolve alterações no fluxo de veículos, possibilidade de implantação de um binário, mudanças no estacionamento, nova sinalização, entre outras intervenções. “Existe uma proposta que entendemos ser necessária diante do crescimento do Pancera, do Filadélfia e outros loteamentos no entorno. Porém, é importante também ouvirmos a comunidade e entender suas necessidades”, disse o engenheiro de tráfego do Departamento de Trânsito e Rodoviário (Deptrans), Fabiano Faria.

O encontro também servirá para coletar mais sugestões e sanar dúvidas. “Vamos aproveitar para explicar aos moradores o que é possível conforme a legislação vigente. Muitas vezes recebemos sugestões fora do que está previsto nas regulamentações e nestes encontros é possível apresentar todos estes detalhes, como ocorreu com a comunidade do Jardim Santa Maria, por exemplo”, concluiu o engenheiro. 

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close