Quatro toneladas de lixo são retiradas do Rio Marreco no Dia C

Foto de: Divulgação

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) divulgou nesta quarta-feira (06) o resultado da ação conjunta que envolveu integrantes da pasta e o Sicredi Progresso PR/SP no Arroio Marreco no último fim de semana. Mais de quatro toneladas de lixo foram retiradas do rio numa extensão de aproximadamente um quilômetro nas proximidades da antiga estação de tratamento da Sanepar.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Cerca de 80 colaboradores do Sicredi, juntamente com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente participaram da ação em comemoração ao Dia de Cooperar. “As parcerias são necessárias para que os objetivos comuns sejam alcançados. Além da limpeza do rio, também foi realizado o plantio de árvores para a recuperação da área degradada nas margens do arroio”, informou o secretário da SMMA, Júnior Henrique Pinto.

Para o presidente da Sicredi Progresso PR/SP, Cirio Kunzler, a solidariedade expressada por meio do voluntariado faz parte da essência do Sicredi e não faz sentido estar aqui se não for para ajudar o outro. “Temos um propósito que é construir juntos uma sociedade mais próspera. E isso só acontece quando unimos forças. A limpeza do espaço fez parte das ações do Dia C, o Dia de Cooperar, em que nossos colaboradores doam seu tempo em prol de atividades voluntárias que ajudam o próximo. E mais do que limpar e revitalizar, entregamos nossos valores quando realizamos essas atividades”, finalizou.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close