PM e GM realizam operação de trânsito (Blitz) em Toledo; 11 veiculos foram recolhidos

Foto de: PMPR

Na tarde desta quarta-feira, 6 de julho de 2022, foi desenvolvida na cidade de Toledo uma ação integrada entre policiais militares do 19º Batalhão e agentes da Guarda Municipal.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A ação consistiu em uma Operação Blitz, para fiscalização do trânsito urbano do município e abordagens com o objetivo de diminuir a incidência de acidentes e verificação de irregularidades.

Além das questões relativas ao trânsito, os bloqueios são efetivos no que diz respeito à prevenção de outros crimes como furtos e roubos, bem como transporte de mercadorias irregulares, ou até mesmo drogas e armas.

Além dos policiais militares do 19º Batalhão, participaram da operação Cadetes do 2º ano do Curso de Formação de Oficiais, os quais passam por período de estágio na unidade, acompanhando as atividades e rotina do batalhão, com o objetivo de adquirir experiência que venha a agregar em sua formação como Oficial da Polícia Militar do Paraná.

Ao todo, nesta ação, foram recolhidos 11 veículos, sendo 5 carros e 6 motocicletas. Foram abordados 42 condutores e as irregularidades constatadas resultaram em 18 notificações lavradas pelos agentes de trânsito envolvidos.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria


Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close