Pai e filha ficam em estado grave após briga de família no São Francisco em Toledo

Foto de: Arquivo

Na noite deste sábado (30) por volta das 21hrs, uma ocorrência de "Ferimento por Arma Branca" foi registrada na Rua Mathias Fuhr (Rua da Arvore) na região do bairro São Francisco em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Maiores detalhes sobre o caso indicam que um homem (E...A...O...) de 55 anos de idade teria chegado em sua residência e no local encontrou o genro (M... A... A... P...), um jovem de 22 anos de idade e sua filha (L... A... D... O...) de 21 anos de idade.

Em certo momento, o homem e seu genro entraram em uma discussão, momento este, em que a filha teria entrado no meio da briga e acabou sendo golpeada acidentalmente com uma facada na região do tórax. Ainda não se sabe dizer qual dos dois que esfaqueou a jovem acidentalmente.

Ainda durante a briga o homem foi golpeado com a faca, cerca de 11 (onze) vezes pelo genro.

A Policia Militar chegou no local e encontrou o rapaz de 22 anos de idade sentado na calçada em frente a residência com a esposa em seus braços. No interior da residência estava o pai da moça coberto de sangue e com as cerca de 11 (onze) perfurações em seu corpo.

Diante da situação, o jovem foi detido e encaminhado para os procedimentos cabíveis. Ele poderá responder por tentativa de homicídio.

O Siate chegou ao local e prestou socorro as duas vítimas, Pai e Filha, os quais foram encaminhados em estado grave para atendimento médico no Hospital Bom Jesus.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close