Padrasto é preso após ser acusado de assediar e ameaçar enteada adolescente em Toledo

Foto de: Ilustrativa

Nesta quinta-feira (30) uma adolescente acionou a Policia Militar relatando que teria sido ameaçada e abusada sexualmente por seu padrasto em uma residência no município de Toledo/PR.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Na residência a menina relatou que, desde a última quarta-feira (29), seu padrasto vinha fazendo uso de entorpecentes e bebida alcoólica, relatou ainda que teria alertado sua mãe sobre as ameaças e também sobre o abuso sexual praticado pelo envolvido. Continuou relatando que nesta quinta-feira, uma nova tentativa de abuso foi praticada pelo mesmo, quando tentou à força tocar em seu corpo, momento em que a mesma se desvencilhou e correu para a rua gritando em busca de socorro dos vizinhos.

De acordo com a equipe, a menina estava bastante abalada e traumatizada psicologicamente, motivo pelo qual foi conduzida até a sede do 19º BPM para que ali o Samu prestasse atendimento. Nesse momento, a vítima passou a ter uma sequência de desmaios e ataques, de modo que, para proteger a integridade física da vítima e diante da complexidade do caso, fora encaminhada para avaliação médica e realização de exames na UPA de Toledo.

Foi solicitado apoio do conselho tutelar, onde as conselheiras, devido a gravidade do caso não autorizaram o retorno da menina á residência de origem, sendo feita a necessidade de que a mesma fosse acolhida por sua tia em outra residência do município.

A equipe policial informou ainda que durante diligências na residência do acusado, foi encontrado um rádio comunicador na frequência da polícia militar, ação esta, que viola norma penal incriminadora das telecomunicações (Lei nº 9472/97). Diante de todo exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à 20 SDP para providências pertinentes ao caso.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close