Ordem de serviço para revitalização da “Praça do Gaúcho” é assinada

Foto de: Divulgação

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (28), na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, o ato de assinatura da ordem de serviço da revitalização da Praça Aureliano Meira Jacobsen (“Seu Piquito”), popularmente chamada de “Praça do Gaúcho”. Localizado na esquina das ruas Saturno e Princesa Izabel, no Jardim Gisela, o espaço passará por uma completa reformulação, demandando investimentos de R$ 156.799,92.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


O projeto será executado pela Metalúrgica Dantol Ltda., representada no ato pelo sócio-administrador Fabio Dantas de Souza. Caberá à empresa, no prazo máximo de cinco meses, retirar o piso atualmente instalado e substitui-lo por outro, de concreto composto, e implantar recursos de acessibilidade (piso podotátil e rampas). Além disso, serão instalados playground, pergolado coberto com acrílico e mobiliário urbano (banco e mesa de concreto).

O projeto ainda contempla um novo paisagismo, o qual prevê o plantio de árvores e gramado. “O prefeito Beto Lunitti não pôde estar presente, deixando a ordem de serviço assinada digitalmente. Porém, ele me incumbiu de repassar para a Dantol o mesmo recado que costuma dar a outras prestadoras de obras e serviços: façam um serviço de qualidade, dentro do prazo, com zelo pelo dinheiro do contribuinte. Esta obra é um pedido da comunidade que aprecia o tradicionalismo gaúcha, que vê nesta praça um importante espaço para expressar essa cultura tão importante para a história de Toledo”, pontua o secretário de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Neuroci Antonio Frizzo, que esteve acompanhado de colegas de secretariado e servidores de vários setores da administração municipal.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close