Novos semáforos nos Jardins Coopagro e Porto Alegre já estão instalados

Foto de: Divulgação/Jd. Coopagro

O Departamento de Trânsito e Rodoviário (Deptrans) da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU) concluiu a instalação dos novos semáforos na Avenida Ministro Cirne Lima, no Jardim Coopagro, e na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Porto Alegre. Os equipamentos já funcionam em sinal de alerta e vão melhorar o fluxo de veículos e pedestres em dois cruzamentos importantes do município.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Conforme o engenheiro de tráfego da SSMU, Fabiano Faria, no Jardim Coopagro o semáforo deve passar por programação e testes nesta semana e iniciar o funcionamento efetivo na próxima segunda-feira (01). “O outro equipamento [na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na esquina com a Rua Raimundo Leonardi] deverá ter sua atividade iniciada após as obras de recape e nova sinalização. O Jardim Porto Alegre tem recebido várias intervenções de melhorias na pavimentação e sinalização viária e vamos aproveitar os trabalhos naquela via para iniciar o funcionamento do semáforo”, explicou.

A instalação da sinalização luminosa era uma antiga demanda das comunidades. “Eram pontos complicados. A Av. Ministro Cirne Lima, por ser uma das principais entradas do município, tem fluxo contínuo, dificultando para quem vai acessar o bairro ou sair dele. Várias ruas se conectam a via e devido ao trânsito intenso de caminhões e carros os moradores têm problemas para chegar ou deixar o Jardim Coopagro”, explicou o diretor do Deptrans, Roni Padilha. 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close