Mulher morre, homem fica gravemente ferido e encarcerado durante grave acidente na região

Fotos de: Correio do Lago

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h deste sábado (02), na PR495, trevo de acesso à fábrica de rações na cidade de Entre Rios do Oeste. Bombeiros de Toledo e região, Policia Rodoviária, SAMU e até apoio aéreo foram acionados.

Veja o vídeo e mais fotos no final da matéria!

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Um veículo Toyota Premio, com placas do Paraguai, colidiu em uma carreta Scania. O motorista foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao hospital de Entre Rios do Oeste, uma mulher que estava no carro morreu no local e um homem que estava de carona ficou encarcerado no veículo, ferido gravemente.

Bombeiros e SAMU praticamente desmontaram a frente do veículo para conseguir socorrer o homem, que foi encaminhado de helicóptero para um hospital da região.

As vítimas não foram oficialmente identificadas, mas o homem socorrido de helicóptero é morador da cidade de Pato Bragado. A mulher que morreu no acidente foi identificada pelos presentes como sendo Silvana Antunes, ela teria sido moradora de São Clemente e estaria agora residindo em Pato Bragado. O motorista do carro era seu marido.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Correio do Lago

  



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close